Mabu anuncia administração de Iloa Resort-AL a partir de setembro

Notícia inserida em 23/08/2013
  • Imprimir

O Iloa Resort, instalado em Barra de São Miguel, será administrado, a partir de setembro, pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, do Paraná. O empreendimento é o primeiro de Alagoas - e o segundo do Nordeste - a integrar o portfólio da rede e passa a se chamar Mabu Iloa Resort. Em reunião, nesta quinta-feira (15/08), o representante da Rede Mabu, Guilherme Castro, apresentou as estratégias de atuação para a secretaria de Estado do Turismo e para o gestor do município.

Segundo o prefeito de Barra de São Miguel, José Medeiros (Zezeco), a nova bandeira é o aporte que precisava para dar sequência às interferências que estão sendo feitas no município, viabilizando o incremento do Turismo. “Um plano de ações foi pensado em conjunto – Estado, município e Mabu – para desenvolver áreas pré-estabelecidas visando tornar a Barra de São Miguel um destino turístico para o Brasil e para o mundo", reforçou.

Já o superintendente de Marketing da Setur-AL, Paulo Kugelmas, disse que é uma honra  para Alagoas receber esta  bandeira. “A chegada da Rede Mabu aliada às obras de infraestrutura, que beneficiam o turismo, como a duplicação da AL 101 Sul; além da nova gestão do município, que tem dado apoio total ao setor; contribuirá para o Destino Alagoas ser um sucesso no próximo verão, atraindo cada vez mais turistas", enfatizou Kugelmas.

Participaram da reunião o superintendente de Marketing da Setur-AL, Paulo Kugelmas; o prefeito de Barra de São Miguel, José Medeiros (Zezeco), a secretária municipal de Turismo da Barra, Eliana Cavalcanti e o gerente Geral de Marketing e vendas da Mabu, Guilherme Castro. 

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br

VG Web